Saúde Inicia Programa De Tabagismo

No próximo dia 13 de setembro, iniciam-se as reuniões do Grupo de Tabagismo, às 08h e às 14h, no Centro Municipal de Saúde, com o psicólogo Enias. Se você tem interesse em participar, ou conhece alguém que tenha, procure a Unidade de Saúde ou o agente de saúde da sua rua.

No último dia 29 de agosto foi comemorado o Dia Nacional de Combate ao Fumo, com grandes conquistas no controle do tabagismo nos últimos anos. Apesar disso, o Brasil ainda enfrenta grandes desafios, principalmente com a experimentação de cigarros por adolescentes.

Nesse sentido, levando em consideração a quantidade de pessoas em nosso município, o Programa de Tabagismo buscar ajudar estas pessoas, diminuindo ao máximo o uso do cigarro em Iapu.