Vem aí a Campanha Nacional de Multivacinação

Do dia 11 ao dia 22 de setembro, a Secretaria Municipal de Saúde promoverá, em Iapu, a Campanha de Multivacinação, que tem como objetivo atualizar a caderneta de crianças e adolescentes, com idade entre 0 e 15 anos.

Durante este período, pais ou responsáveis deverão ficar atentos ao calendário do PSF e procurar a UBS conforme indicação do agente de saúde, levando a caderneta de vacinação da criança ou adolescente, para que seja avaliada e atualizada, se necessário.

PSF 02: dias 11 e 12 de setembro, no Centro Municipal de Saúde;

PSF 05: dias 12 e 13 de setembro, na UBS Bairro Jerusalém;

PSF 03: dia 14 de setembro na UBS Bairro Jerusalém e dia 15 de setembro no Centro Municipal de Saúde;

PSF 01 e 04: na Zona Rural.

Todas as vacinas do calendário nacional de vacinação da criança e do adolescente estarão disponíveis.